segunda-feira, 16 de junho de 2008

Exposição no Museu de Arte Primitiva de Assis

"Natal Brasieliro" - Acervo do Hotel Frontenac - Campos do Jordão



Caros amigos, Convido a todos para visitar o Museu de Arte Primitiva de Assis, onde farei uma exposição individual com o título "Sonhos de um Mundo Ideal". Serão cerca de 20 pinturas, em acrílico sobre tela onde falo um pouco de meus sonhos, vivências, lembranças e esperanças.



De 28 de junho a 28 de julho de 2008
Museu de Arte Primitiva “José Nazareno Mimessi” - MAPA
Av. Antônio Zuardi, 895, Parque Buracão - Assis, SP
Tel/fax (18) 3324 5874



Visitações e agendamentos
Terça a Sábado: 8:00h às 11:00h e das 13:00 às 18:00h



Há muitas pessoas e entidades que têm contribuído para a minha carreira e aos quais sou muito grato. Mas quero fazer aqui algumas menções especiais:
- Fundação de Arte de Ubatuba, da qual faço parte, que tem dado grande apoio a mim e a todos os artistas de Ubatuba;
- Waldomiro de Deus, uma das maiores expressões em arte Naif do Brasil, que considero meu padrinho artístico;
- Diná Jobst, museóloga e grande incentivadora e divulgadora de meus trabalhos;
- Oscar D'Ambrosio, crítico de arte, escritor e grande divulgador dos artistas brasileiros;
- Paulo Ogeda, diretor da Fundação Assisense de Cultura, grande entusiasta da cultura e das artes.
Estou muito feliz e grato à cidade de Assis, pelo grande acolhimento.







Nenhum comentário: