terça-feira, 28 de outubro de 2008


Caros amigos,

Tenho o prazer de convidar a todos para visitarem a exposição de meus trabalhos no Espaço das Artes Helena Calil, no centro de S. José dos Campos,  galeria administrada pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo. Apresentarei lá "Mundo Ideal", uma mostra com 22 obras, em acrílico sobre tela que "falam" de minhas experiências, memórias e sonhos, todas carregadas  com o desejo e o sonho de transformar o planeta e a vida num mundo ideal. 

A abertura será no sábado, dia primeiro, às 11 da manhã. Ficarei muitíssimo feliz com a presença dos amigos e dos amantes das artes, da beleza e do bem.



8 comentários:

Anônimo disse...

TUDO É MUITO LINDO........

E VOCÊ TAMBÉM.

DALVA

Anônimo disse...

Carlos, lindas suas telas, tão simples e tão tocantes.
E os poemas...
Gostei "dimais", como dizemos mineiros.
Um beijão,
Maná

Eduardo Miguel disse...

- Carlos estou muito contente por te-los conhecido, você me parece de fato alguém especial com seu talento atento em arte transformadora em sofisticada simplicidade que me encanta, parabéns! estarei sempre aqui para conferir as novidades e espero que volte ao atelier sempre que possível um grande abraço e mais uma vez parabéns.

Eduardo Miguel disse...

- Passei para deixar um grande abraço meu amigo, apareça quando quizer...

Eduardo Miguel disse...

Fala aí meu amigo Carlos como vai??? anda meio sumido, apareça para uma visita abraço grande a você e ao Henrique e em sua amiga que nos visitou e de quem não lembro o nome, abraço em todos.

maria tereza disse...

oie amigo!!!belo blog!!!!tb estou no facebook!!!!axo k ate ja o add..vou verificar!!!!bjos de portugal

mariadefatimapb disse...

Olá,querido Carlos.
Agora,com mais tempo,passarei aqui para passear e saborear seus quadros e suas quadras.Só desejo que seja feliz e existe sentimento mais lindo do que a felicidade?!Olha,ela,está bem pertinho de você e complementa com seu trabalho virtuoso.Bjs

João D'Olyveira disse...

Pela primeira vez, a visita. Curti muito seu trabalho. Parabéns!

João D'Olyveira
asaventurasdeheleu@blogspot.com